Um bom motivo para você contribuir para o projeto.
Agora é oficial e está valendo.
A atualização do CentOS Web Panel realizada no início do ano, que fazia aparecer uma tarja vermelha, informando nas versões gratuitas que uma licença PRO era necessária para mais que 10 contas, agora está realmente bloqueando instalações com domínios acima do permitido.
O administrador ou aplicação que tentar criar mais usuários terá o ponteiro do mouse trocado por um ícone de proibido. Ou seja, você não conseguirá realizar a criação de mais contas.
Mas tudo bem, porque a versão PRO custa apenas 1,49 dólares, e esse é um bom motivo para você contribuir para o projeto.
Com a versão PRO, além de poder criar mais de 10 usuários, você não precisará mais ficar executando #yum update no shell para atualizar a sua versão. Todos os novos pacotes já ficam disponíveis no Painel. E o período de atualização é de 4 horas.
Além disso, você tem regras mais aprimoradas e recentes para o Mod Security, Consultor de Segurança, Seletor de PHP, Painel de Revendedores, dentre outros recursos.
Uma dica: se você adquirir a versão PRO, execute o comando abaixo para verificar qual é o seu IP público para o setup da compra:
#curl "http://www.centos-webpanel.com/ip/"
Após a compra, atualize manualmente, para migrar mais rápido:
sh /scripts/update_cwp